Seja bem vindo! |

Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

Tinta Spray Paris 68   400 ml  Amarelo Canario 5620029

Mais Imagens

Tinta Spray Paris 68 400 ml Amarelo Canario 5620029

Disponível: Em estoque

Descrição Rápida

400 ml

Detalhes

As tintas Paris 68 nasceram pra que você possa expressar sua arte como foi idealizada, com todo o poder das cores a seu favor. Desenvolvidos com a ajuda de grafiteiros, nossos sprays têm a válvula com atuação mais flexível, um formato anatômico do atuador e tinta com poder de cobertura muito maior que outros aerossóis, auxiliando para uma pintura e traçado mais precisos.

Cada cor foi intencionalmente escolhida para ter a vivacidade que a sua arte pede. Cada gota de tinta foi pensada pra ter a melhor viscosidade pra que você tenha o total controle em suas mãos.

O acabamento fosco e a essência de morango com Champagne foram os toques finais para tornar a Paris 68 sua primeira escolha. Então pegue seu spray, mostre sua luta e grite com todas as cores. Manifeste-se com Paris 68.

Informação Adicional

Pode ser Encomendado Não
Marca Paris 68
Tamanho 400 ml
Cor Amarelo Canario

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.