Mochila Jansport Big Student Pastel Marble 47JK58R
Mochila Jansport Big Student Pastel Marble  47JK58R Mochila Jansport Big Student Pastel Marble  47JK58R

Mochila Jansport Big Student Pastel Marble 47JK58R

A Big Student é uma mochila cheia de bolsos. Esse modelo é particularmente útil para estudantes que carregam grandes livros e muitos itens diferentes como acessórios digitais e lanches. Mochilas grandes para a faculdade são essenciais hoje em dia, básicas e simples. Alguns devem achar que mochilas grandes são grandes demais, mas nosso estilo e estampas vai fazer você esquecer o tamanho porque nós fazemos mochilas extra grandes parecerem legais. A mochila JanSport Big Student oferece maior capacidade de armazenamento através de seus dois espaçosos compartimentos principais, bolso para garrafa de água e inúmeras outras opções organizacionais. A Big Student é a melhor mochila para ser usada no dia-a-dia.

Marca Jansport