Mochila Jansport Big Student Dark Denim Polk 47JK5U6
Mochila Jansport Big Student Dark Denim Polk  47JK5U6 Mochila Jansport Big Student Dark Denim Polk  47JK5U6

Mochila Jansport Big Student Dark Denim Polk 47JK5U6

A Big Student é uma mochila cheia de bolsos. Esse modelo é particularmente útil para estudantes que carregam grandes livros e muitos itens diferentes como acessórios digitais e lanches. Mochilas grandes para a faculdade são essenciais hoje em dia, básicas e simples. Alguns devem achar que mochilas grandes são grandes demais, mas nosso estilo e estampas vai fazer você esquecer o tamanho porque nós fazemos mochilas extra grandes parecerem legais. A mochila JanSport Big Student oferece maior capacidade de armazenamento através de seus dois espaçosos compartimentos principais, bolso para garrafa de água e inúmeras outras opções organizacionais. A Big Student é a melhor mochila para ser usada no dia-a-dia.

Marca Jansport