Livro Como Escrever Bem William Zinsser Três Estrelas
Livro Como Escrever Bem William Zinsser Três Estrelas     Livro Como Escrever Bem William Zinsser Três Estrelas

Livro Como Escrever Bem William Zinsser Três Estrelas

Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, “Como escrever bem” é a principal obra de referência nos Estados Unidos sobre a arte da escrita para jornalistas, autores de não ficção e estudantes. O sucesso do livro se deve à eficácia dos conselhos do escritor e professor William Zinsser, que se detém mais nos métodos criativos de redação do que nas questões gramaticais. De maneira clara e sem pedantismo, ele indica as melhores soluções para elaborar um texto correto, original e interessante, em lições úteis tanto aos que querem aprender a escrever como aos que buscam apenas aprimorar a escrita. Essa tradução brasileira foi feita a partir da edição comemorativa dos trinta anos do livro, revista à luz das inovações trazidas pela internet e contendo nova introdução e um capítulo inédito sobre a redação de histórias de família e de memórias. O AUTOR William Zinsser (1922-2015), escritor e professor, colaborou com as principais publicações dos Estados Unidos e deu aulas nas universidades Yale, Columbia e New School. Publicou, entre outros, Writing About Your Life (2005) e Easy to Remember: The Great American Songwriters and Their Songs (2006).

Marca Como Escrever Bem