Fichário Universitário Dac Now United

SKU
Fichário Universitário Dac com Zíper Now United 48 Fls 3621
Fichário Universitário com Zíper Now United + 48 Folhas – 3621

O Fichário do Now Uniter é encantador, não só para quem é fã do grupo musical. Ele é show e levanta a galera toda para os estudos, ideal para estimular a organização dos estudos diários e alcançar as metas e objetivos sem perder a motivação. Cheio de versatilidade ao inserir ou retirar folhas, pois as argolas articuladas abrem, possibilitando esta ação. Útil e estiloso, foi feito para arrasar! Pronto para escola ou faculdade.

A linha de material escolar Now Uniter da DAC chegou para transformar os seus estudos e organizá-los no ritmo da alegria.

Produto Original e Licenciado Now United – Redibra.

DESCRIÇÃO DO CADERNO ARGOLADO

Detalhes: Com detalhes em verniz localizado na capa, 48 folhas personalizadas, 10 divisórias plásticas, 4 argolas e fechamento em zíper.

Formato: Universitário – 27,2 cm x 34,2 cm

Cor: Estampado

Product Name Fichário Universitário Dac Now United
Artigo Fichario 4 Argolas