Fichário Universitário DAC Cristal Color Bubble Rosa

Em estoque
SKU
Fichário Universitário Cristal Rosa DAC Color Bubble + 192 folhas – 3375

O Fichário Bubble é um sucesso em vendas pela sua inovação, estilo e praticidade. Agora além do lindo material em neon translúcido, também conta com um corte personalizado que destaca o lettering super estiloso. Ele é um boa alternativa para quem quer o tamanho de um caderno, mas gostaria da versatilidade ao inserir ou retirar folhas, pois as argolas articuladas abrem, possibilitando esta ação. Útil e estiloso, foi feito para arrasar! Pronto para escola ou faculdade.

Os produtos DAC Color Bubble é uma explosão de cores neon, são vibrantes e um conceito mega estiloso. Ideal para estimular a criatividade nas atividades fazendo tudo com alegria.

DESCRIÇÃO DO CADERNO ARGOLADO

Detalhes: Com 192 folhas decoradas, 10 divisórias plásticas, 4 argolas, fechamento em botão e placa em plástico rígido para estruturação.

Formato: Universitário – 25 cm x 31 cm

Product Name Fichário Universitário DAC Cristal Color Bubble Rosa
Artigo Fichario 4 Argolas
Marcas Dac