Fichário Colegial Dac Now United
Fichário Colegial Dac Now United Fichário Colegial Dac Now United Fichário Colegial Dac Now United Fichário Colegial Dac Now United

Fichário Colegial Dac Now United

Fichário Colegial com Elástico Now United + 48 Folhas – 3622

O Fichário do Now Uniter é encantador, não só para quem é fã do grupo musical. Ele é show e levanta a galera toda para os estudos, ideal para estimular a organização dos estudos diários e alcançar as metas e objetivos sem perder a motivação. Cheio de versatilidade ao inserir ou retirar folhas, pois as argolas articuladas abrem, possibilitando esta ação. Estiloso no tamanho menor foi feito para abrir ainda mais as opções de uso e ir além da utilidade na escola ou faculdade.

A linha de material escolar Now Uniter da DAC chegou para transformar os seus estudos e organizá-los no ritmo da alegria.

Produto Original e Licenciado Now United – Redibra.

DESCRIÇÃO DO CADERNO ARGOLADO

Detalhes: Com aplicação em verniz localizado na capa, 48 folhas decoradas, 6 divisórias plásticas, 4 argolas e fechamento em elástico.

Formato: Colegial – 19,5 cm x 25 cm

Cor: Estampado