Cola Bastao 3M Scotch 8 g
  • Cola Bastao 3M Scotch  008 g   HB004077176

Cola Bastao 3M Scotch 8 g

Cola Bastao 3M Scotch 008 g HB004077176 - Papelaria Universitária

Cola em Bastão permite ótimos resultados para uso no escritório e na escola. Ela não resseca no tubo, é lavável e não tóxica, sendo segura para uso infantil.

A Cola em Bastão com a qualidade Scotch® permite que você cole papéis, tecidos, fotografias, álbuns e muitos outros trabalhos manuais, possui tampa com design exclusivo, desenvolvida a fim de promover mais segurança durante o uso por crianças.

A Cola em Bastão Scotch® não possui solvente e sua aplicação é limpa, evitando sujeiras no uso. Com tecnologia inovadora, ele garante uma colagem sem rugas e resistente às filtrações. É fácil de usar e limpar, sendo removida apenas com água e sabão. O bastão de cola é preso à base da embalagem, evitando sua queda e garantindo seu melhor aproveitamento. Está disponível em embalagens com 1, 6 ou 8 unidades. Modo de usar: destampe e gire a base até expor um pouco de cola. Deslize o bastão quantas vezes necessário sobre uma das superfícies e depois junte as partes deslizando a mão. Tampe após o uso e conserve em local fresco e seco. Certificada pelo INMETRO. Não resseca no tubo, é lavável e não tóxica. Tampa com design exclusivo para promover mais segurança durante o uso por crianças. Não possui solvente e não faz sujeiras. Seu rendimento é maior, pois o bastão de cola fica preso à base, evitando quedas e proporcionando o seu uso até o final.

Inmetro 005780/2015

Marca 3M