Caneta Tinteiro Pilot Parallel Pen 3.8 mm FP3-SS 3.8

SKU
Caneta Tinteiro Pilot Parallel Pen 3.8 mm FP3-SS 3.8

Caneta caligráfica recarregável de ponta chanfrada Parallel Pen, da Pilot

Cada caneta acompanha um folheto com instruções de uso, uma tampa, uma pipeta para limpeza, um limpador de penas e dois cartuchos de tinta: cores preta e vermelha

- A Parallel Pen possui quatro diferentes espessuras de ponta: 1.5 mm, 2.4 mm, 3.8 mm e 6.0 mm.

- A caneta é recarregável: tintas para a recarga são vendidas separadamente, em diversas cores

- Boa capacidade de mistura das tintas: é possível combinar as cores utilizando duas canetas, cada uma com uma cor diferente, para se obter efeitos degradê e novas tonalidades

A Caneta Caligráfica Parallel Pen funciona como uma pena automática: recarregável, leve, com corpo de plástico e ponta de metal, é extremamente prática e precisa. Um grande avanço no design de caneta para caligrafia, a Parallel Pen apresenta uma ponta que consiste em duas placas paralelas que permitem que o escritor, experiente ou novato, consiga produzir linhas fluidas e firmes. Se for muito difícil escolher apenas uma cor de tinta, misture suavemente a tinta de duas canetas Parallel Pen para criar efeitos de cor notáveis. Para tanto, carregue duas canetas, cada uma com uma cor de cartucho diferente. Segure uma caneta verticalmente e toque a segunda caneta na primeira por alguns segundos. Comece a escrever com a primeira caneta e aproveite a mistura das duas cores. Cada conjunto vem com uma caneta paralela, um cartucho de tinta preto e um cartucho vermelho, um conversor para esvaziar corretamente a caneta, limpador de pontas e guia de uso e cuidados. As canetas Parallel Pen estão disponíveis em quatro graduações de ponta, vendidas separadamente: 1,5 mm, 2,4 mm, 3,8 mm e 6,0 mm.

Product Name Caneta Tinteiro Pilot Parallel Pen 3.8 mm FP3-SS 3.8
Artigo Caneta Tinteiro
Marcas Pilot
Modelo Parallel Pen