Caneta Tecnica Copic Multiliner SP Recarregável 0.7 mm Preto SPML07

Fora de estoque
SKU
.

As Multiliners SP são canetas técnicas de alta performance para profissionais exigentes. São legítimas Copics em todos os detalhes:

- Corpo super leve em alumínio fosco.
- Tinta tipo arquivo, à prova d'água.
- Recarregáveis através de refis.
- 100% compatível com as tintas de suas Copics. Isso significa que elas não se misturam, e você pode colorir à vontade sem se preocupar em borrar o desenho.
- Pontas substituíveis em até 8 tamanhos, incluindo a exclusiva 0.03 mm.
- Não entopem e nem falham enquanto estiverem com carga. Pode confiar.
Toda linha de canetas copic, você encontra na Papelaria Universitária desde 1956, entrega para todo o Brasil.

- Corpo super leve em alumínio fosco.
- Tinta tipo arquivo, à prova d'água.
- Recarregáveis através de refis.
- Pontas substituíveis em até 8 tamanhos, incluindo a exclusiva 0.03 mm.
- Não entopem e nem falham enquanto estiverem com carga. Pode confiar.
Mais informações
Product Name Caneta Tecnica Copic Multiliner SP Recarregável 0.7 mm Preto SPML07
Artigo Caneta Tecnica
Coleção Multiliner SP