Caneta Copic Sketch Ponta Dupla Tons de Earth Essentials 006 Cores 7EA01
Caneta Marcador Artístico Copic Sketch Ponta Dupla Tons de Earth Essentials  006 Cores  7EA01 Caneta Marcador Artístico Copic Sketch Ponta Dupla Tons de Earth Essentials  006 Cores  7EA01
  • Caneta Marcador Artístico Copic Sketch Ponta Dupla Tons de Earth Essentials  006 Cores  7EA01

Caneta Copic Sketch Ponta Dupla Tons de Earth Essentials 006 Cores 7EA01

As canetas COPIC são marcadores de acabamento rápido e de ponta dupla disponíveis em mais de 300 cores. A escolha dos profissionais, os marcadores COPIC são confiáveis, permanentes, não tóxicos e isentos de ácido seco. Possuem nibs substituíveis e compatíveis com toner. O seu excelente desempenho e versatilidade fizeram dos marcadores COPIC a escolha de designers profissionais em todo o mundo.

Marca Copic
Quantidade 006 Cores