Planner 2022 Tilibra Cambridge Shine

Fora de estoque
SKU
Planner 2022 Tilibra Cambridge Shine 304522

Capas Sortidas - Sem possibilidade de escolha - Será enviada de acordo com a disponibilidade de estoque.

O Planner Espiral 17,7 x 24 cm Cambridge Shine 90 G 2022 pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia em casa e no trabalho. O produto tem capa em material especial, acabamento espiral e 80 folhas, com visões anual, mensal e semanal, em papel creme e gramatura 90 g/m².

O planner Cambridge Shine também conta com conteúdo exclusivo para divertir e ajudar no planejamento do ano. Confira:

Calendários: ano vigente, seguinte e feriados internacionais.

Sonhos para realizar: página dedicada ao planejamento de desejos do ano.

Planejar e fazer acontecer: espaço para organização de projetos, com data de início e término. A página também possui campo para preenchimento de aniversários e anotações importantes.

Minhas contas: para organização financeira.

Listas: para criação de listas personalizadas com checklist.

Roda da vida: atividade de autoconhecimento.

Metas e objetivos: destinada a planos com a família, alimentação, amigos, bem-estar, diversão, estudos, atividade física e amor.

Planejamento anual e mensal: para anotações objetivas das principais atividades que devem ser destacadas para evitar esquecimentos.

Planejamento semanal: folhas com colunas verticais pautadas. Páginas incluem calendário mensal, área de checklist para prioridades da semana, caixa de destaque do que é importante fazer no período, habit tracker com três opções de atividades personalizadas e sete caixinhas de checklist para acompanhamento.

Sonhos para 2023: espaço para planejamento do próximo ano.

Retrospectiva do ano: temáticas sobre melhores momentos, músicas, lugares, amigos, aprendizados, achados, frases e espaço para avaliação do que pode ser melhorado para o ano seguinte.

• Capa: Dura

Você está avaliando:Planner 2022 Tilibra Cambridge Shine

Clube de Vantages PU
CLUBE DE DESCONTOS