Planner Permanente Tilibra Cambridge Denim

Planner Permanente Tilibra Cambridge Denim

Planner Permanente Tilibra Cambridge Denim Espiral Capa Dura - M7 177 x 240 mm - 80 fls - 291056

O Planner Espiral 17,7 x 24 cm Cambridge Denim Permanente pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola. O produto, com visões anual e semanal permanentes, possui capa dura com hot stamping e fechamento em elástico, espiral dourado, 80 folhas, adesivos e bolsa em papel para guardar documentos.

O planner Cambridge Denim também conta com conteúdo exclusivo para ajudar no planejamento do ano. Confira:

• Listas: duas páginas para listas personalizadas com checklist.
  • Controle financeiro: quatro páginas para organização das finanças.
  • Meus projetos: duas páginas para descrição de etapas, prazos e resultados dos objetivos do ano.
  • Autoconhecimento: duas páginas com atividades para autoavaliação.
  • Planejamento anual e mensal: para anotações objetivas das principais atividades que devem ser destacadas durante o ano.
  • Planejamento semanal em colunas verticais: espaço para anotações objetivas, com áreas de checklist para prioridades e hábitos da semana.
  • Retrospectiva do ano: temáticas sobre melhores momentos, músicas, lugares, amigos, aprendizados, achados, frases e espaço para avaliação do que pode ser melhorado para o ano seguinte.
  • Metas e expectativas: página para organização de novos planos.

A tradicional marca Cambridge conta com uma coleção completa desenvolvida em materiais diferenciados e com visual sofisticado para garantir elegância ao ambiente profissional. Se procura por um planner com essas características, o dessa marca é perfeito para você!

O Planner Cambridge Denim Permanente ajudará na organização da sua rotina, tornando-a ainda mais produtiva ao facilitar a programação de atividades e controle de metas. São 80 folhas com visão permanente, ou seja, é você quem escolhe quando irá usá-lo para anotações rotineiras, insights ou ainda listar compromissos do ano e semana. O design também é um grande diferencial dessa linha! O modelo possui tamanho 177 x 240 mm, capa confeccionada em papel especial e elástico para fechamento, acabamento em espiral, guarda decorada, bolsa portfólio e adesivos.

• Acabamento: espiralado
  • Bolsa: de papel decorada
  • Capa: dura
  • Capa acabamento: com detalhe metalizado e com material especial