Seja bem vindo! |

Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

Livro Arte de Projetar Em Arquitetura Ernst Neufert Gustavo Gili (GG Brasil)

Mais Imagens

Livro Arte de Projetar Em Arquitetura Ernst Neufert Gustavo Gili (GG Brasil)

Disponível: Em estoque

Descrição Rápida

Capa Dura - 567 Paginas

Detalhes

A 18ª edição deste manual mundialmente reconhecido pode ser considerada uma nova edição. Por um lado, conservou-se a magnífica proposta do original e, por outro, atualizou-se o seu conteúdo, a fim de responder às novas expectativas que surgiram no mundo da construção, especialmente em relação às exigências ambientais.Arte de Projetar em arquitetura é um manual de construção que reúne, de forma sistemática, os fundamentos, normas e prescrições sobre recintos, edifícios,exigências de programa e relações espaciais, dimensões de edifícios, locais, estâncias, instalações e utensílios, tomando o ser humano como medida e objetivo.Nesta edição, muitos dos capítulos foram revisados e atualizados, nos quais os seguintes temas são abordados: instalações esportivas aquáticas, varandas cobertas, hotéis, evacuação de incêndios, móveis e utensílios de cozinha, restaurantes fast-food, fachadas de madeira, normativas de economia energética, elevadores, arquitetura solar, reabilitação e reutilização de edifícios etc.Além de completar o conteúdo relativo às edições anteriores, esta nova versão é fiel à obra de Ernst Neufert e continua sendo uma referência bibliográfica de reconhecido valor universal, um manual indispensável para arquitetos, técnicos em arquitetura, engenheiros, construtores, professores e estudantes. Desde a sua primeira edição alemã de 1936, realizaram-se 39 edições em alemão e 17 em português, além de ter sido publicado em 18 idiomas diferentes e vendido mais de um milhão de exemplares, no total.

Informação Adicional

Pode ser Encomendado N/A
Marca Arte de Projetar Em Arquitetura
Tamanho N/A
Cor N/A
Quantidade N/A

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.