Seja bem vindo! |

Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

Caneta Marcador Artístico Copic Ciao Ponta Dupla   Copper E18

Mais Imagens

Caneta Copic Ciao Ponta Dupla Copper E18

Disponível: Sem estoque

Descrição Rápida

Copic Ciao é a escolha perfeita para artistas iniciantes que querem experimentar marcadores pela primeira vez. O corpo de polipropileno sólido do Ciao é redondo, liso e menor do que o corpo da Copic Sketch, tornando-o ideal para artistas mais jovens. A tampa possui um selo interno, bem como ventilação à prova de vazamento.

Os marcadores Ciao apresentam duas pontas duráveis ??de poliéster - Super Brush em uma ponta e Medium Broad na outra ponta. Os marcadores são de baixo odor, misturáveis ??e ótimos para uso em papel, couro, madeira, tecidos, plásticos, peles artificiais e muito mais. Eles estão disponíveis em 144 cores e conjuntos cuidadosamente selecionados.

Detalhes

Informação Adicional

Pode ser Encomendado N/A
Marca Copic
Tamanho N/A
Cor Copper
Quantidade N/A

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.